Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

domingo, 10 de abril de 2011

Ciúmes



O meu filho mais velho apesar de estar muito feliz com o nascimento do irmão e dar-lhe muitos beijos e carinhos e ajudar a tratar dele, anda impossível de aturar.
Ele tem hiperactividade e toma ritalina 30mg, mas esta medicação já não está a fazer efeito.
Ele alem da hiperactividade, que já tinha, anda muito agitado, responde torto, goza, anda muito mau, enfim é tanta coisa negativa que já perdi a conta.
Mas não é por falta de atenção, pois damos mais atenção a ele do que ao irmão para ele não sentir tanto, mas mesmo assim está com um comportamento horrível.
Já não sei o que fazer.
Desculpem este meu desabafo, mas precisava de conselhos, não gosto de ver o meu filho assim.


2 comentários:

  1. É complicado para uma Mãe gerir uma situação assim.
    A hiperactividade deve ser levada com calma, não te podes exaltar ou fazê-lo sentir culpado de alguma coisa, mas com calma falar com ele e tentar que veja que o irmão é um amigo, nunca vai ocupar o seu lugar.
    A vinda de um irmão gera sempre este tipo de sentimentos, também notei no meu filho mais velho isso quando a irmã nasceu. Como o bebé ainda é pequenino e não sente tanto como o irmão o meu conselho (o que eu fazia com o meu filho) é de lhe dares bastante atenção (ao mais velho), saires com ele, irem comer um gelado, ou brincar ao parque, só vocês os dois, e o mano fica em casa com o pai ou os avós. Assim ele vai sentir-se de novo especial.
    Calma, se um é difícil dois é mais ainda! Tens que levar na boa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. OI AMIGA!!! PASSANDO PRA DESEJAR UMA LINDA SEMANA!
    BJS

    ResponderEliminar